Morte em Decorrência de Crime

Para abertura de um sinistro de Morte em Decorrência de Crime, é preciso seguir as recomendações a seguir:

1 - Documentos Necessários

  • Cópia simples do aviso do sinistro preenchido; 
  • Cópia simples do RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de endereço dos herdeiros;
  • Cópia simples da certidão de óbito;
  • Formulário preenchido para autorização de crédito em conta de terceiro, informando os dados bancários (nome e número do banco, da agência e da conta com dígito, incluindo o tipo – corrente ou poupança).  ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco;
  • Declaração de herdeiros autenticada.

2 - Envio de Documentos

É possível enviar a documentação por e-mail ou via Correios. Veja a seguir:

Envio por E-mail

Encaminhe todos os documentos para o e-mail cliente@cardif.com.br e coloque no assunto o nome e CPF do titular do seguro.

Envio por Correios

No lado de fora do envelope que serão inseridos os documentos, escreva o CPF do segurado e o tipo do sinistro. Exemplo: Morte em Decorrência de Crime CPF: 123.456.789-00;
Envie a correspondência para: Caixa Postal 66009 - CEP: 05314-970 - São Paulo - SP.

IMPORTANTE: a BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

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