Canal de Denúncia
Como ferramenta para atuar no combate à fraude, corrupção, assédio e outros casos de desvio de conduta, a BNP Paribas Cardif criou o Canal de Denúncias.
Este espaço é destinado a qualquer pessoa (clientes, colaboradores, parceiros, prestadores de serviços ou outro) que identificou uma situação suspeita ou contrária aos valores da BNP Paribas Cardif.
Importante:
- Não é necessário se identificar;
- Para que medidas cabíveis sejam tomadas, sempre que possível, forneça detalhes como a descrição dos fatos, data e local da ocorrência, número do certificado/sinistro, nome dos envolvidos e qualquer outra informação que possa ajudar na apuração do caso;
- Para cadastrar uma denúncia, não é preciso uma comprovação, basta uma suspeita;
- As informações recebidas por meio deste canal serão tratadas de forma confidencial;
- Garantimos o total anonimato do denunciante, não sendo possível identificá-lo em nenhuma circunstância;
- Atenção: o Canal de Denúncias é apenas para tratativa de denúncias de assédio/discriminação, corrupção, desvios éticos e de conduta, fraude, lavagem de dinheiro e outras práticas ilegais. Caso queira fazer uma reclamação relacionada ao seu seguro e/ou acompanhar um sinistro, clique aqui.
Você pode fazer uma denúncia para o canal de duas formas: por meio do telefone 0800 200 0622 (atendimento sem interação humana), ou pelo formulário online.
Acesse o formulário online
Diária por Internação Hospitalar
Para consultar as Condições Gerais do seguro ou do título de capitalização, siga os passos abaixo:
- Passo 1 - Procure o tipo do Seguro, Título de Capitalização ou Processo SUSEP*
- Passo 2 - Verifique a vigência do seu Seguro ou Título de Capitalização correspondente a data de contratação*
- Passo 3 – Clique no link para fazer o download
*Informação indicada no seu Certificado de Seguro, Proposta de Adesão, Apólice, Bilhete de Seguro ou Título de Capitalização.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco por meio do telefone que consta no seu Certificado de Seguro, Proposta de Adesão, Apólice, Bilhete de Seguro ou Título de Capitalização ou consulte a lista da nossa Central de Atendimento de todos os nossos produtos.
Diária por Internação Hospitalar (Processo SUSEP: 005-00044/00)
- Diária por Internação Hospitalar 1.0 – Vigência de 15/01/2008 – Atual
- Diária por Internação Hospitalar 0.0 – Vigência de 06/01/2005 até 14/01/2008
Diária por Internação Hospitalar - Decorrente de Acidente (Processo SUSEP: 005-01212/01)
Diária por Internação Hospitalar - Decorrente de Acidente ou Crime (Processo SUSEP: 15414.002708/2007-95)
- Diária por Internação Hospitalar - Decorrente de Acidente 4.0 - Vigência 30/04/2022 - Atual
- Diária por Internação Hospitalar - Decorrente de Acidente 3.0 – Vigência de 20/06/2014 - 29/04/2022
- Diária por Internação Hospitalar - Decorrente de Acidente 2.0 – Vigência de 08/03/2012 - 19/06/2014
- Diária por Internação Hospitalar - Decorrente de Acidente 1.0 – Vigência de 07/11/2011 - 07/03/2012
- Diária por Internação Hospitalar - Decorrente de Acidente 0.0 – Vigência de 11/07/2007 - 06/11/2011