Roubo ou Furto Qualificado do Cartão de Débito/Crédito

Para abertura de um sinistro de Roubo ou Furto Qualificado do Cartão de Débito/Crédito, é preciso seguir as recomendações a seguir:

ATENÇÃO: o bloqueio do cartão deverá ocorrer, obrigatoriamente, até 96 horas após a perda, roubo ou saque sob coação pois, caso contrário, o processo não estará elegível ao pagamento de indenização, vide Condições Gerais do seguro.

1 - Documentos Necessários

Faça uma cópia simples (sem autenticação) dos documentos do segurado:

  • Aviso de sinistro. Clique aqui para preenchê-lo.
  • RG, CPF ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e comprovante de endereço;
  • Boletim de Ocorrência Policial (deve ser realizado presencialmente onde devem ser especificados detalhadamente, o local do sinistro, bem como sua respectiva descrição, data e hora e dados do cartão roubado/furtado);
  • Documento que comprove o pagamento ao banco pelo envio do novo cartão de crédito ou débito, caso o tenha feito;
  • Número do protocolo de bloqueio do cartão de crédito ou o comprovante da realização desse procedimento.

2 - Autorização para Crédito em Conta

  • Formulário preenchido e assinado pelo segurado para autorização de crédito em conta de terceiro, informando os dados bancários (nome e número do banco, da agência e da conta com dígito, incluindo o tipo – corrente ou poupança). ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco;
  • Quando o beneficiário for o próprio segurado, preencha e imprima o documento abaixo. ATENÇÃO: não enviar a cópia do cartão do banco.

Preencher Formulário
 

3 - Envio de Documentos

É possível enviar a documentação por e-mail ou via Correios. Veja a seguir:

Envio por E-mail

Encaminhe todos os documentos para o e-mail cliente@cardif.com.br e coloque no assunto o nome e CPF do titular do seguro.

Envio por Correios

No lado de fora do envelope que serão inseridos os documentos, escreva o CPF do segurado e o tipo do sinistro. Exemplo: Roubo ou Furto Qualificado do Cartão de Débito / Crédito CPF: 123.456.789-00;
Envie a correspondência para: Caixa Postal 66009 - CEP: 05314-970 - São Paulo - SP.

IMPORTANTE: a BNP Paribas Cardif se reserva o direito de solicitar, no caso de dúvida fundada e justificável, qualquer outro documento que se faça necessário para a regulação do sinistro, para a completa elucidação do evento ocorrido.

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