BNP Paribas Cardif Brasil

BNP Paribas Cardif no Brasil


A atuação da filial brasileira é uma das mais expressivas dentro do Grupo. A BNP Paribas Cardif é especialista na distribuição e líder em seguros massificados em apenas 17 anos de atuação no país. Possui um modelo de negócio inovador em que a estrutura comercial é organizada pelos principais mercados de atuação de forma customizada: Automóvel, Bancos e Financeiras, Imobiliário, Varejo e E-commerce.

 

Por conta da sua expertise é a seguradora de uma das maiores redes varejistas do país, o Magazine Luiza, e em 2005 criou a joint venture Luizaseg. Além da Luizaseg, é formada pela Cardif Vida, Cardif Garantias e Cardif Capitalização. Com essa estrutura comercializa aproximadamente 1 milhão de apólices por mês, possui mais de 50 parceiros de negócios, cerca de 600 colaboradores e paga mais de 27 mil indenizações, de todos os tipos, a cada mês.

 

Fundada no Brasil em 2000, a empresa distribui seguros como Proteção Financeira, Residencial, Garantia Estendida, Acidentes Pessoais e o Autofácil, produtos de grande aderência para clientes de diversos perfis. Além deles, o desafio da BNP Paribas Cardif do Brasil é desenvolver e implementar projetos pioneiros e estratégicos, elaborando produtos sob medida para atender as necessidades de cada parceiro.

 

A companhia tem postura inovadora e está à frente do mercado, impulsionada tanto pelas novas áreas de atuação quanto pelo aumento de negócios com os parceiros já existentes. Por isso, nos últimos anos, apresentou forte crescimento, acima da média do segmento, alcançado por meio de alianças estratégicas de longo prazo com renomadas empresas brasileiras e multinacionais.

 

Como resultado, a BNP Paribas Cardif Brasil tornou-se referência no mercado de seguros e em 2016, o seu faturamento atingiu mais de R$ 1,8 bilhão. Esse número demonstra a boa estratégia da companhia, que é sempre assertiva na subscrição de riscos, de vender seguros de maneira simples, desburocratizada e com foco na comercialização por meios digitais.



Assista nosso vídeo institucional

 

 



Consulte:

resultado

Nossos Indicadores